terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Resedá lilas

Fotografar este resedá foi bastante emocionante. Aproveitei uma manhã de domingo para fotografar diversas flores na região dos Jardins. Um dos meus objetivos eram os exuberantes resedás que eu havia visto naquele bairro. Buscava os que estão plantados nas calçadas, mas  houve um momento em que visualizei este de cor diferente, que nunca havia visto antes. Imediatamente dei um jeito de estacionar o carro e comecei  fotografar.

Ele está dentro de uma propriedade na Rua Suiça... e eu nem tinha me dado conta disso. Foi o tempo de bater três fotos e perceber que os seguranças da rua estavam me observando. Um deles chegou a poucos metros do meu carro, aproximando-se ostensivamente em sua moto e, também ostensivamente, anotou a placa de meu carro.
Parei imediatamente e me retirei do bairro. Confesso que fiquei com medo naquele dia. Nunca mais voltei àquela redondeza para fotografar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário