segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bazar Buzz

Durante as andanças de minhas férias, em agosto, aqui mesmo pela cidade de São Paulo, encontrei um bazar sobre rodas, que só mesmo a criatividade brasileira para transformar um micro ônibus em bazar!
Encontrei-o num sábado, na Rua Lisboa próximo à Rua Teodoro Sampaio. Ali perto, aos sábados, acontece a já conhecida feira de antiguidades, artes e artesanato na Praça Benedito Calixto.

Estava eu caminhando pela Lisboa, quando um veículo muito colorido chamou minha atenção. Num primeiro momento, imaginei ser de alguma banda de rock, ou alguém que fez de um micro ônibus sua moradia.

Quase passei direto, mas as cores do veículo foram de tal chamamento, que não consegui resistir. Atravessei a rua e, conforme fui me aproximando, tive uma grande surpresa, pois percebi que era na realidade uma loja sobre pneus! É uma pena que a loja estivesse fechada naquele momento. Imagino que seu proprietário estivesse dando uma voltinha na Pça Benedito Calixto ou tivesse tirado uma folguinha para um café!






Fantástico!






Ontem, andando pela Vila Madalena, voltei a vê-lo estacionado numa das ruas de maior movimento desse bairro. Ele é muito alegre e para mim traz ares renovados de uma infância feliz.

Atravessei a rua novamente para começar a fotografar a partir da primeira imagem, aquela que me chamou tanto a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário