terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dr. João Ernesto Faggin


Praça Dr. João Ernesto Faggin
Há uma praça na Vila Madalena que homenageia este médico. É nesta praça que encontrei lindas paineiras em maio deste ano e sobre as quais escrevi uma pequena matéria no dia 5 de junho – Dia do Meio Ambiente.

Qual não foi minha surpresa na semana passada quando, “dando uma voltinha no meu blog – coisas de galinha choca”, me emocionei ao encontrar um comentário de uma pessoa muito especial – Alba Regina Faggin. Até perdi o fôlego ao ler seu comentário, que aqui reproduzo, ao fazer questão de registrar o fato.

Obrigada, Alba Regina.

"O nome desta praça foi dado em homenagem ao meu pai: Joaõ Ernesto Faggin, médico, falecido aos 23 de dezembro de 1979. Ele manteve consultório em Vila Madalena por 20 anos, na rua Girassol, 481. Tinha paixão pela vila e por sua pofissão e, com certeza deve estar muito feliz (onde estiver), porque nessa praça vive uma paineira rosa, tão linda!

Que suas flores possam presentear a alma bondosa e fraterna de meu saudoso pai!!!!

Saudade.....

Alba Regina"
(3 de setembro de 2010, 22:56)

Nenhum comentário:

Postar um comentário