domingo, 25 de setembro de 2011

Templo Zu Lai 2011 - 14 - Fim de festa

A essas alturas do passeio já estávamos cansados, apesar de todas as maravilhas que vimos, cheiramos, ouvimos, curtimos, etc.
Também já era hora de almoço e a turma estava curiosa para conhecer a cozinha sobre a qual eu tanto havia falado.
Confesso que a partir desse momento deixei de fazer os registros fotográficos, pois minha atenção voltou-se totalmente para a refeição! Justo, não?
A comida é vegetariana, muito saborosa, variada e acredito que feita com muito carinho.
Na realidade, não é um restaurante, eles chamam de “refeitório”.
Por um preço fixo é possível servir-se à vontade.
O cardápio é bem interessante pois encontramos pratos da comida brasileira, chinesa e japonesa.
Eu diria que é um retrato do Brasil.
Já estávamos acomodados, começando nossa refeição, quando vejo entrar no refeitório pessoas conhecidas, que há anos não encontrava.
Mais um presente para mim, naquele dia! Nossa como sou privilegiada!
Pena que não fotografei, mas fiquei muito feliz por encontrá-lo: Luís, primo de Didi Ting; sua mãe; Chiao Li, amiga de infância do Didi; e sua mãe.
Ah!... que dia especial foi aquele! Para mim um dia abençoado!
Cris, Gisele, Geni e Flávio
Templo Zu Lai - Mostra outras matérias sobre o templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário