sábado, 27 de agosto de 2011

Recuerdos de Amambay 1 - A Caminho da Estancia Laura

Quando comecei a contar as histórias desta minha estada na Fazenda Três Voltas, disse que havia ido até no estrangeiro, lembram-se? 
Pois bem, fomos, eu, Odila e Feliciano, convidados para um jantar na Estância Laura, que fica no município de Pedro Juan Caballero, capital do “departamento” (seria o Estado, aqui no Brasil) de Amambay, no Paraguay.
Quem nos convidou? Nossos velhos amigos Zê e Lino.
E lá fomos nós, num dia chuvoso, pelas estradas de terra entre Mato Grosso do Sul e Paraguay. Mas antes de sairmos bem que me perguntaram se eu estava de posse do meu passaporte brasileiro.
E, ao chegar ao país vizinho, fomos brindados com um arco-íris, mas não havia tempo para verificar se o pote de ouro lá estava.

Não parece letra de guarânia? Combina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário